Santiago Sul: Desportivo acentua crise de resultados do Sporting da Praia

O Desportivo da Praia venceu hoje, no Estádio da Várzea,o  Sporting da Praia por 3-1 e acentua a crise de resultados da equipa leonina, que não vence a três jornadas.

O Sporting entrou em campo, uma vez mais, sem inspiração e o Desportivo podia aproveitar para fazer um resultado mais confortável, não fosse a tarde desinspirada do atacante militar Zezito, melhor marcador do campeonato com quatro golos.

No entanto, a tarde foi de Scott (ex-Vitória) que foi o homem do jogo ao apontar os dois e nos descontos Zezito aproveitou uma fífia de Madjer, para se redimir e fazer o 3-1 final.

O avançado Tchictho (ex-Unidos do Norte) foi autor do golo sportinguista, reduziu para 2-1, mas a tarde era dos militares que conservaram a vantagem e conseguiram a sua primeira vitória no campeonato.

Após este resultado, o Desportivo alcança o Sporting da Praia na tabela, ambas ficam com cinco pontos, em quatro jornadas.

Na primeira partida da tarde o Vitória goleou os Unidos do Norte por 4-0, chega a quatro pontos e deixs a formação de Achada Grande Trás com apenas um ponto.

No domingo, 20,  para fechar esta quarta jornada, os Travadores jogam com o Celtic, partida que precede o clássico entre o Boavista (04 pontos) e a Académica, que com nove pontos precisa vencer para se manter no topo da tabela.

Resultados e jogos da quarta jornada:
Quinta-feira,24/11: Benfica 0 – Relâmpago 1
Sexta-feira: 25/11: Tira Chapéu 1 –  Bairro 3
Sábado, 26/11: Vitória 4 – Unidos Norte 0 e Desportivo 3 – Sporting 1
Domingo: 27/11:  Travadores  – Celtic  e Académica  – Boavista

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest