Santiago Sul: Epif vence Bola pa Frente e sagra-se bi-campeã sub-19

A equipa da Epif venceu este domingo, 07, a da Bola pa Frente, por 1-0, e sagrou-se bicampeão regional de futebol de Santiago Sul, no escalão sub-19, referente à época 2023-2024.

O único golo da partida, realizada no Estádio da Várzea, foi apontado pelo avançado centro Alex (45+1) que, na segunda parte, poderia passar de herói e vilão por ser admoestado com um cartão vermelho, por agressão a um adversário.

Nas meias-finais, a Epif eliminou, no conjunto de duas mãos, o Prédio (4-0 e 3-1), enquanto a Bola pa Frente deixou pelo caminho a Efsod, depois de uma vitória (3-2) no primeiro jogo e de um nulo da segunda partida.

A fase regular contou com a participação de sete equipas e foi disputada no sistema de todos contra todos, a uma volta, e as quatro melhores classificadas seguiram as meias-finais.

De notar que a Epif, na qualidade de campeão nacional, vai representar a região desportiva de Santiago Sul no campeonato de Cabo Verde do referido escalão.

A Bola pa Frente também garante a participação na prova, uma vez que a Epif é também a detentora do título em Santiago Sul.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest