Santiago Sul: Unidos do Norte goleiam Benfica (4-1) e atacam corrida para manutenção na primeira divisão

Os Unidos do Norte conseguiram ontem, dia 20, a sua segunda vitória seguida no regional de futebol de Santiago Sul, na goleada, por 4-1, sobre o Benfica, no jogo de abertura da 11ª e última jornada da prova.

A formação de Achada Grande Trás chega a oito pontos e iguala Relâmpago e Tira Chapéu, equipas que estão acima da zona de despromoção, e ataca a corrida para a manutenção na primeira divisão.

O Benfica, por seu lado, continua sem vencer na prova e vai começar a segunda volta com zero ponto, e com um saldo de dois golos marcados e 39 sofridos

Na segunda partida da tarde, o Sporting da Praia, em crise de resultados, empatou a uma bola com o Bairro.

A equipa leonina passa a somar 14 pontos, conserva a sétima posição, enquanto que os canarinhos chegam a 19 pontos, mas podem perder o quinto lugar, caso o Celtic (17 pontos) vença este sábado o Relâmpago.

No sábado,21, na primeira partida, o Relâmpago mede forças com o Celtic, para logo de seguida o líder do campeonato, a Académica da Praia, defrontar o Tira Chapéu,

A primeira volta do regional de futebol de Santiago Sul encerra domingo,22, com o Vitória – Boavista e Desportivo da Praia – Travadores, dois derbies do futebol praiense.

Resultados e jogos da décima primeira jornada:
Sexta-feira, 20: Unidos do Norte 4 – Benfica 1 e Bairro 1 – Sporting da Praia 1
Sábado,21: Relâmpago – Celtic e Tira Chapéu – Académica
Domingo,22: Vitória – Boavista e Desportivo da Praia – Travadores

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest