Super Estrela e Madrugadores são os novos campeões regionais de Santo Antão em andebol

Super Estrela, da Ribeira Grande, em sénior masculino, e Madrugadores, do Porto Novo, em sénior feminino, sagraram-se na noite de quarta-feira, 15, campeões regionais de Santo Antão em andebol referente à época 2021/2022.

No segundo jogo do play-off, que se realizou no recinto 05 de Julho, na cidade do Porto Novo, a equipa feminina dos Madrugadores voltou a vencer a sua congénere de Super Estrela, desta feita por 19-14, sagrando-se campeã regional de Santo Antão esta temporada.
Em sénior masculino, a equipa de Super Estrela ganhou à formação de Madrugadores por 33-29, conquistando assim o título regional nesta categoria.

O treinador da equipa masculina da Super Estrela, Arlindo da Luz, disse que o título é resultado de “um grande trabalho” da sua equipa ao longo desta época que promete “fazer uma boa representação” no campeonato nacional para dignificar o andebol santantonense.

O técnico da equipa masculina dos Madrugadores, Juari Nobre, considerou que se tratou de um jogo equilibrado, cuja vitória podia pender para qualquer uma das equipas, lamentando que os seus pupilos tenham cometido mais erros acusado o desgaste físico ao longo do desafio.

Na classe feminina, o treinador dos Madrugadores, Etalionel Lopes, prometeu “muito trabalho para trazer o título nacional para Santo Antão”.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest