Santo Antão: Guias de turismo congratulam-se com decisão do Governo de “não descontinuar as ligações aéreas”

A Associação dos Guias de Turismo em Santo Antão (Aguisa) congratulou-se, quarta-feira, com a decisão do Governo em “não descontinuar as ligações aéreas inter-ilhas”, enaltecendo a entrada da transportadora aérea angolana Bestfly no mercado nacional.

 

Com esta decisão, explicou o presidente da Aguisa, Odair Gomes, o executivo conseguiu ultrapassar o problema de descontinuidade das ligações aéreas inter-ilhas, que poderia “prejudicar ainda mais o mercado turístico” em Cabo Verde.


“A Aguisa, enquanto representante dos guias de turismo de Santo Antão, congratula-se com a decisão do Governo em não descontinuar as ligações aéreas inter-ilhas, sob pena de prejudicar ainda mais o mercado turístico do País”, notou Odair Gomes, para quem “a entrada da Bestfly abre porta à concorrência no mercado nacional”.


“Tudo isso deverá beneficiar os clientes e o turismo não só internacional como nacional. Com as duas companhias a voar em Cabo Verde, esperemos que haja melhoria na qualidade dos serviços e dos preços, bem como um novo planeamento das viagens das agências e operadores turísticos para a retoma, ainda este verão”, sublinhou.

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest