Santo Antão Norte: Rosariense vence Santo Crucifixo e lidera à condição o campeonato

A equipa do Rosariense venceu ontem, dia 20, no Estádio João Serra, o Santo Crucifixo, por 3-1, e passa a liderar, à condição, o campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, com sete pontos.

m partida a contar para a quarta jornada, o Rosariense terminou a primeira parte a vencer por 2-0, com golos de Oceano e Nanduk.

Na etapa regulamentar, a equipa do Santo Crucifixo reduziu a desvantagem por intermédio de Ady, mas nos minutos finais da partida o médio internacional cabo-verdiano Oceano bisou e fez o 3-1 final.

A quarta jornada fica completa este sábado, 21, com os jogos Foguetões – Solpontense e Torreense – Beira Mar. O Paulense fica isento nesta ronda.

Na tabela classificativa,  Rosariense lidera, à condição, com sete pontos, seguido do Beira-Mar, Solpontense e Santo Crucifixo, com seis pontos cada, Foguetões (quatro pontos) Paulense e Torreense ainda não pontuaram.

O campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte arrancou no início de Dezembro, e é disputado em 14 jornadas por sete equipas: Santo Crucifixo, Rosariense, Torreense, Foguetões, Solpontense, Paulense e Beira Mar.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest