Santo Antão Sul: Associação regional de futebol determina “suspensão imediata” do campeonato regional

A Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul determinou hoje a “suspensão imediata” do campeonato regional devido à declaração por parte do Governo do estado de calamidade face ao aumento da covid-19, em Cabo Verde.

Fernando Lima, líder associativo, acaba de comunicar aos clubes que, face à medida do Governo, justificada pelo crescimento de casos no arquipélago, “fica de imediato suspenso os jogos do campeonato regional de futebol” em Santo Antão – Sul.

Com esta medida, que vai vigorar durante trinta dias, estão encerradas as instalações desportivas e é proibida a prática de qualquer actividade colectiva do desporto em Cabo Verde.

Na Região Desportiva de Santo Antão – Norte, a associação já tinha decidido suspender, temporariamente, o campeonato regional de futebol, após cinco atletas dos três clubes que participam no campeonato terem testado positivo à covid-19.

A ilha de Santo Antão registou nas últimas 24 horas 59 infecções, registando, nesta altura, 223 casos activos de convid-19.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us