Santo Antão Sul/Ciclismo: Associação regional tem “luz verde” para avançar com projeto “levar o ciclismo a comunidades rurais”

 A Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão Sul tem “luz verde” para avançar com o projeto “levar o ciclismo a comunidades rurais”, a partir de Outubro, a começar pela Ribeira das Patas.

A garantia dada hoje pelo representante desta associação, Absalão Gertrudes, que informou que o projeto “levar o ciclismo a comunidades rurais” vai começar a ser implementado no quadro das comemorações do dia da paróquia João Paulo II, com sede na Ribeira das Patas, interior do Porto Novo.

Este responsável disse ter recebido a garantia do delegado municipal da Ribeira das Patas, Nilton Reis, de que haverá condições para a realização das primeiras provas no quadro deste projeto a 20 ou 21 de Outubro.

“Finalmente, temos luz verde para a implementação do projeto “levar o ciclismo às comunidades rurais” já no próximo mês de Outubro, no âmbito das atividades em comemoração do dia da vila da Ribeira das Patas e da paróquia São João Paulo II. A garantia foi dada pelo delegado municipal, Nilton Reis, que acolheu de bom agrado a iniciativa.

O projeto “levar o ciclismo a comunidades rurais” faz parte do plano de ação para 2022 da Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão Sul.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest