São Nicolau: Belo Horizonte vence AJAT-SN e está a “um passo” da conquista da Taça ARFSN

O Belo Horizonte recebeu e venceu ontem, dia 26, no estádio Di Deus, a formação da AJAT-SN, 2-0, em jogo da quinta jornada da Taça ARFSN, e manteve a sua caminhada invicta rumo à conquista do título.

Em partida disputada no estádio da cidade da Ribeira Brava, Dylan, no primeiro tempo e Jandy, no segundo tempo, apontaram os golos da vitória dos homens de Juncalinho, que ficam à espera do resultado do clássico deste domingo, entre a Ultramarina e Atlético, para saberem se celebram já esta semana a conquista da Taça ARFSN.

Na outra partida da tarde, a formação do Desportivo da Ribeira Brava somou a sua primeira vitória da época ao derrotar o Talho, por 1-0.

Contudo o “prato forte” da jornada está marcada para este domingo, 27, as 16:00, no estádio Orlando Rodrigues, no Tarrafal de São Nicolau, no clássico que coloca frente a frente as formações da Ultramarina e Atlético, que estão separadas na tabela classificativa por um ponto.

A Taça ARFSN (Associação Regional de Futebol de São Nicolau) é a mais nova competição introduzida no calendário desportivo da ilha de São Nicolau e substitui o habitual Torneio de Abertura.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest