São Nicolau: Louzano Rodrigues é o novo presidente do Futebol Clube Ultramarina

 Louzano Rodrigues é o novo presidente da direção do Futebol Clube Ultramarina, do Tarrafal de São Nicolau, eleito em assembleia geral realizada terça-feira.

Em declarações à Inforpress, o recém-eleito presidente dos encarnados da cidade do Tarrafal salientou que o principal objetivo da nova direção é levar o clube ao patamar da auto sustentabilidade.

Segundo o mesmo, a antiga direção iniciou um trabalho na melhoria da infraestrutura física do clube, projeto que a nova direção vai continuar, de forma que a equipa consiga “arrecadar os seus próprios recursos”.

A nível desportivo, Louzano Rodrigues avançou que o objetivo passa por apostar mais na formação, aproveitando os talentos produzidos no clube.

“Fomos campeões este ano na categoria de Sub-20, e na elaboração do novo plantel estamos a fazer uma mistura entre alguns destes jovens e jogadores mais experientes”, frisou.

A mesma fonte adiantou que uma das metas da nova direção passa pela criação da equipa feminina e também a aposta em outras modalidades como Andebol, Futsal e Basquetebol.

A nova direção do Futebol Clube Ultramarina é constituída por Louzano Rodrigues (Presidente), Heidy Monteiro (Vice-presidente), Brás do Rosário, Djamilo Cruz e Adilson Ramalho.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest