São Nicolau: Quarta jornada da Taça ARFSN marcada pelo derby da cidade do Tarrafal

O derby Ultramarina – AJAT-SN, marcado para sábado, é o jogo-cartaz da quarta jornada da Taça ARFSN, prova de preparação que antecede o campeonato regional de futebol de São Nicolau.

A partida está agendada para as 14:00, de sábado, 19, no estádio Orlando Rodrigues, e coloca frente a frente o segundo e terceiro classificados do torneio, ambos com seis pontos.

Nas outras partidas da jornada, no sábado, às 14:00, no estádio Di Deus a Académica da Preguiça defronta a formação do Talho, enquanto às 16:00, o líder Belo Horizonte recebe a “lanterna Vermelha”, Ribeira Brava.

Na classificação, Belo Horizonte lidera com nove pontos, seguido da Ultramarina e AJAT-SN com os mesmos seis pontos, e da Académica com três. Desportivo da Ribeira Brava e Talho ainda não pontuaram.

Quadro de jogos da quarta jornada: Ultramarina – AJAT-SN -Talho, Belo Horizonte –  Ribeira Brava. O Atlético fica isento nesta jornada.

A Taça ARFSN (Associação Regional de Futebol de São Nicolau) é a mais nova competição introduzida no calendário desportivo da ilha de São Nicolau e vem substituir o habitual torneio de abertura.

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest