São Vicente: Indivíduo de 22 anos suspeito do crime de roubo fica em prisão preventiva

Segundo a Polícia Nacional, trata-se de um individuo que já foi preso várias vezes.

A Polícia Nacional, através do Comando Regional de São Vicente, deteve em fragrante delito no passado dia 22 deste mês um individuo do sexo masculino. O arguido de 22 anos foi preso na sequência de um furto qualificado a uma residência na zona de Ribeira de Julião em Mindelo.

Segundo a PN, o indivíduo tinha levado consigo alguns aparelhos eletrónicos como televisão, aparelhagem, entre outros objetos.

O detido foi presente ao Ministério Público e após a submissão do primeiro interrogatório, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, e os bens foram apreendidos pela Polícia.

Segundo a Polícia Nacional, trata-se de um indivíduo que já foi detido várias vezes, indiciado por vários crimes como de furto e roubo contra nacionais e estrangeiros, tanto na via pública como em residências.

É de realçar que durante este mês a Polícia Nacional em São Vicente já deteve 77 indivíduos por crimes diversos. Destas sete detenções foram em cumprimento de mandados e setenta em flagrante delito, tendo ainda apreendido várias armas brancas e de fogo, produtos estupefacientes, telemóveis, entre outros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest