São Vicente: PJ leva cinco acusados de roubos e um suspeito de tráfico de estupefacientes ao tribunal

A Polícia Judiciária apresentou, esta quarta-feira, ao Tribunal da Comarca de São Vicente cinco indivíduos detidos sob acusação de roubos, na via pública e em residências, e mais um outro suspeito de tráfico de estupefacientes.


Em comunicado divulgado hoje, a PJ refere que os cinco indivíduos são do sexo masculino, têm idades compreendidas entre os 17 e os 23 anos e residem em Ribeirinha.


Diz o documento que eles foram presos na terça-feira, 18, fora de flagrante delito, suspeitos da prática de vários crimes de roubo, na via pública e em residências, cometidos nas zonas de Vila Nova, Lombo Tanque e Ribeirinha.


“Ainda na sequência do cumprimento de mandados de buscas, foram apreendidos nas suas residências, vários objectos electrónicos, e outros, que se presume serem de proveniência ilícita”, revela a nota.


O outro, conforme a PJ, é um jovem de 19 anos que foi detido no mesmo dia, em flagrante delito, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O mesmo é suspeito por praticar crime de tráfico de estupefacientes e na residência onde ele se encontrava foram apreendidas 290 gramas de canábis.

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us