São Vicente: Suspeito de abuso sexual de cinco crianças fica em prisão preventiva

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva a um indivíduo do sexo masculino, de 37 anos, residente em São Vicente, suspeito de abuso sexual contra cinco menores do sexo masculino.

De acordo com uma nota da Polícia Judiciária, a que a Inforpress teve acesso hoje, as crianças que sofreram abusos sexuais têm idades compreendidas entre os 07 e os 09 anos.

A PJ acrescenta que o suspeito, que foi detido na sexta-feira fora de flagrante delito, fazia-se passar por professor das crianças, aproveitando-se dessa condição para mais facilmente praticar os crimes.

Na ilha da Boa Vista, o tribunal também aplicou prisão preventiva a um indivíduo do sexo masculino, de 35 anos, natural de São Tolentino, no concelho de São Domingos, Santiago, suspeito da prática de crimes de agressão sexual cometidos contra a sua enteada, hoje com 14 anos.

Conforme a Polícia Judiciária, os factos remontam a 2017, altura em que a vítima tinha  10 anos, e que o suspeito, alegadamente, se aproveitava da ausência da esposa para praticar os crimes, ocorridos em três ocasiões.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest