Segunda eliminatória da taça de Santo Antão arranca hoje

 A segunda eliminatória da Taça Santo Antão em futsal inicia-se hoje com a realização dos jogos Lagoa (Planalto Leste) – Wenden Boys (Paul) e Trepos (Paul) – Juventude de Futsal (Porto Novo), ditou o sorteio.

Os jogos prosseguem na quinta-feira, 28, com a segunda jornada, que será marcada pelos desafios Madeira (Paul) – Tokyo (Porto Novo) e Estrela Real (Paul) – Beira Mar (Paul).

A terceira e última jornada da segunda eliminatória desta competição realiza-se a 30 deste mês de Julho, com as partidas Corda (Ribeira Grande) – Africa Unida (Porto Novo) e Madrugs (Porto Novo) – Solpontense (Ribeira Grande).

A primeira edição da Taça Santo Antão em futsal é uma iniciativa do núcleo dinamizador dos desportos de salão do Porto Novo e tem como principal finalidade a escolha dos jogadores que formarão a seleção regional desta ilha, que participará no inter-ilhas Futsal Cup.

O inter-ilhas Futsal Cup é uma competição que será promovida pelo movimento “Juntos pela oficialização do futsal em Cabo Verde”, avançou a mesma fonte.

Santo Antão acolhe todos os anos três copas de futsal (uma em cada município) que têm movimentado “centenas de praticantes” de toda a ilha, além dos campeonatos regionais tanto masculinos como femininos.
Nesta altura, decorre também a terceira edição do campeonato regional de futsal feminino em Santo Antão Sul.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest