
Segunda-feira, 30 de Janeiro, 2023
A Polícia Nacional (PN), no seu trabalho de rotina, apreendeu na noite de terça-feira, uma certa quantidade de aguardente de má qualidade dissimulada em caixas de bóias colocadas no interior de sacos.
A apreensão, que se enquadra na operação de revista/busca efectuada no porto de Vale dos Cavaleiros na chegada do navio da ‘fast ferry’, decorreu na normalidade e segundo o comandante regional da PN, esta actividade inscreve-se no plano operacional da polícia e na campanha “menos álcool mais vida”.
Ao todo foram apreendidas 11 bóias de 25 litros (225 litros), dois barris de alumínio e 24 caixas contendo garrafinhas com aguardente.
Esta apreensão aconteceu menos de uma semana depois de a Inspecção-Geral das Actividades Económicas (IGAE) ter destruído mais de quatro mil e trezentos litros de produtos de má qualidade apreendidos no porto de Vale dos Cavaleiros pela Polícia Nacional.
Inforpress
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv