Porto Novo: Acidente de viação e quatro detenções marcam as festividades de São João nas últimas 24 horas, diz PN no Porto Novo

Um acidente de viação em Casa de Meio e quatro detenções, uma das quais por posse de estupefaciente, marcaram as festividades de São João no Porto Novo, em Santo Antão, nas últimas 24 horas.

A informação foi avançada à Inforpress pelo comandante da Esquadra da Polícia Nacional (PN) no Porto Novo, Cipriano Bandeira, que informou que o acidente envolveu uma viatura ligeira, tendo resultado em três feridos ligeiros.

Também, um homem foi detido pela PN na posse “uma pequena quantidade” de haxixe, segundo Cipriano Bandeira, que adiantou ainda que mais três indivíduos foram presos, sendo um no cumprimento de um mandato judicial, outro por condução ilegal e o terceiro para identificação.

O comandante da Esquadra da PN no Porto Novo avançou que “de um modo geral” as festas do santo padroeiro neste município decorrem na tranquilidade, apesar das ocorrências próprias deste tipo de acontecimento, em que há o consumo exagerado de álcool.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest