Porto Novo: Segundo assalto a um posto de venda de combustíveis em apenas uma semana

Os porto-novenses foram, quarta-feira à noite, surpreendidos com mais uma assalto à mão armada a um posto de combustíveis na cidade do Porto Novo, na ilha de Santo Antão.

Desta feita, o assalto, que aconteceu por volta das 21:45, ocorreu no posto de venda na Empresa Nacional dos Combustíveis (Enacol), envolvendo uma pessoa encapuzada, munida de uma faca, que terá levado “alguma quantia em dinheiro”, segundo uma fonte policial.

Este é o segundo assalto, seguido de roubo, com recurso à arma branca a um posto de venda de combustíveis ocorrido em apenas uma semana na cidade do Porto Novo, depois do assalto ao posto de venda de combustíveis da Vivo Energia, a 22 de Setembro.

A fonte policial, que se escusou a avançar a quantia de dinheiro roubada, disse que o assaltante do posto de venda da Enacol, pela descrição recebida, tem as mesmas características do ladrão do posto do Vivo Energy.

As investigações estão a decorrer, com vista ao esclarecimento destes dois casos, que estão a surpreender os porto-novenses.

 

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest