Praia: Jovens negam acusação de agressão e dizem estar a receber ameaças online

As três jovens acusadas por Melanie Mendes da Rosa de estarem envolvidas na agressão de que foi vítima no passado dia 28 também recorreram à televisão pública para negar as acusações de que são alvo e dizer que estão a receber ameaças online.

Depois de Melanie Mendes da Rosa, uma jovem praiense de 18 anos, ter recorrido à TCV para denunciar que foi vítima de agressão no passado dia 28 de dezembro, num dos espaços noturnos da capital, as três jovens citadas por Melanie vieram a público desmentir as acusações.

Simara Macedo, Cristal Varela e Alyssa Vieira negam as acusações. Cristal Varela confirma que “molhou com uma bebida a Melanie”, mas nega que a tenha agredido e diz que supõe que a vítima terá caído em cima de um copo o que terá levado as lesões.

A jovem confirma que saiu do país, mas que nunca foi contactada pela polícia e que foi vítima de ameaças, inclusive na residência dos pais. “O meu pai tirou-me do país para me proteger”, explica.

“Quando vi a briga, fui lá com a intenção de as separar”, explica por sua vez Alyssa Vieira e diz-se apreensiva já que também tem recebido ameaças. “Fiquei triste com o que aconteceu com ela e quero que ela obtenha justiça, mas ela tem de contar a verdade, apenas a verdade”, diz a jovem que salienta que não achou correto envolver o nome de familiares seus neste episódio.

Já Simara Macedo salienta que a própria Melanie não deixou claro que a Simara nunca a agrediu e que é algo que gostaria de esclarecer. Sobre as alegadas ameaças online que teriam sido feitas por Simara, esta salienta que esta acusação não corresponde à verdade e que as suas postagens online nunca envolveram o nome da Melanie.

Vídeo TCV

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest