
Terça-feira, 9 de Agosto, 2022
A rede móvel chegará à Ribeira Fria e Ribeira dos Bodes, no interior do município do Porto Novo, Santo Antão, em “meados de Agosto”, anunciou hoje a edilidade porto-novense, parceira do projeto, já em curso.
“Em meados do mês de Agosto as localidades de Ribeira Fria e Ribeira dos Bodes passarão a ter a rede móvel, reforçada com os serviços mínimos de 3G”, anunciou hoje o vereador Valter Silva.
A instalação da rede móvel na Ribeira Fria e Ribeira dos Bodes, duas comunidades vizinhas, representa “uma prioridade absoluta”, informou a Câmara Municipal do Porto Novo, segundo a qual “se trata de uma reivindicação antiga dos moradores”.
O presidente da Associação de Desenvolvimento da Ribeira Fria, Adilson Gomes, disse à Inforpress que a ausência de comunicação telefónica nesta zona agrícola e turística tem sido um dos entraves ao processo de desenvolvimento local, problema que está em vias de resolução.
Pascoal Alves e Bolona, ambos na zona Norte do Porto Novo, são outros povoados ainda sem rede móvel no interior do município do Porto Novo, cujas populações têm estado a reclamar, constantemente, desta situação.
Inforpress
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv