
Quinta-feira, 30 de Março, 2023
O deslizamento de terras e queda de pedras em Catano, na Ribeira das Patas, no município do Porto Novo, que se verifica há mais de dois meses, está a diminuir de intensidade para a tranquilidade da população.
A garantia foi dada hoje pelos Serviços da Proteção Civil no Porto Novo, que, domingo, realizou mais uma missão à Ribeira das Patas para o “acompanhamento e seguimento do fenómeno de deslizamento de terras” em Catano.
A missão, encabeçada pelo edil do Porto Novo, Aníbal Fonseca, informou que “neste momento o deslizamento de terras é bastante menor e com menos frequência, o que tranquiliza a população”.
“Reforçamos o pedido de tranquilidade e apelamos às pessoas a evitarem a aproximação do local”, avançou a mesma fonte, através de uma nota, informando, porém, que “há uma grande distância” entre o local de deslizamento e as habitações, facto que não cria problema de segurança às pessoas.
Inforpress
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv