Sal: Prisão preventiva para cidadão nigeriano pela prática de um crime de tráfico de drogas de alto risco

O Tribunal da Comarca do Sal determinou, esta segunda-feira, 08, prisão preventiva para cidadão nigeriano, de 43 anos de idade, pela prática de um crime de tráfico de drogas de alto risco.

Detido em flagrante delito, pela Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), o indivíduo vinha sendo investigado há cerca de nove meses, tendo sido capturado sábado à tarde, dia 06, no bairro de São Paulo, cidade de Santa Maria, no decurso do cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliária.

Nesta operação a PJ efetuou a apreensão de uma certa quantidade de derivados de cocaína, suficiente para 45 doses individuais, uma balança de precisão, saquetas de plástico, entre outros elementos com relevância probatória, segundo esta fonte policial.

Apresentado, hoje, segunda-feira, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal pertinente ao caso, foi-lhe decretado prisão preventiva.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest