
Quarta-feira, 4 de Outubro, 2023
Uma habitação na vila de Ribeira da Barca, no município de Santa Catarina (Santiago), foi totalmente destruída por volta das 02:00 de hoje, por suposto fogo posto, deixando uma família desalojada.
O incêndio que, segundo o vizinho Joaquim Monteiro, deixou a habitação inabitável, foi combatido pelos moradores, tendo em conta que os bombeiros foram acionados, mas teriam informado que não têm viaturas para o combate de incêndio operacionais.
O motivo do incêndio, segundo o vizinho e familiar, deve-se, alegadamente, a um desentendimento entre o morador da casa e um outro homem e lamenta o facto do suspeito ainda não ter sido detido pela polícia.
A família, que, segundo a mesma fonte, perdeu tudo na casa alugada, pede apoio das autoridades e de benfeitores para que possa realojar ou fazer a cobertura da casa, que tem em construção.
À Inforpress, um familiar da proprietária da residência avançou que vão levar o caso aos tribunais, tendo em conta que o suspeito se encontra ainda a monte.
Inforpress
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv