São Vicente: Bairro de campim alvo de operação policial por mais de duas horas

O bairro de Campim, em São Vicente, foi alvo de uma operação policial que durou mais de duas horas e envolveu a Polícia Nacional, a Polícia Judiciária e militares armados.

A intervenção policial, que deverá ter começado após as 22:00 desta sexta-feira, 07, e até depois das 01:00 da madrugada de hoje, levou ao encerramento de todo o perímetro da zona.

Conforme constatou a Inforpress, no local, em cada canto da zona, inclusive na estrada que liga Campim a São Pedro, podia-se ver grupos de policiais e militares armados, que limitaram o trânsito e a circulação de pessoas, inclusive com alguns transeuntes a serem revistados a “pente fino”.

Durante a operação, por razões de segurança, a força policial também impediu a saída de cerca de 20 pessoas de um bar da zona e que foram mantidas no local por mais de duas horas.

Durante este tempo também foi possível ouvir pelo menos um disparo de arma de fogo, mas não se sabe se houve detidos.

A Inforpress contactou o subintendente da Polícia Nacional, Elvis Leite, para saber mais informações do ocorrido, mas este remeteu para a Polícia Judiciária, com quem a reportagem da agência não conseguiu chegar à fala.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest