Tarrafal de Santiago: Formação e workshop em marketing digital vai ser estendido a outras zonas

O presidente da Associação Q’Ideia Jovem do Tarrafal de Santiago (QIJT), Elizandro Tavares, disse hoje que a formação e workshop em marketing digital, destinado a jovens daquele município, vai ser alargado devido à “forte” adesão.

À Inforpress, o líder da QIJT assegurou que excederam os objectivos, de maneira que foi necessário realizar a referida acção de formação intensiva em fases, de modo a abranger outras localidades da cidade do Tarrafal, visto que houve um grande número de inscritos.


A primeira fase desta acção terminou neste domingo, 18, com a entrega de certificados a 35 jovens, pelo que já prevêem a segunda fase para o dia 13 de Agosto do corrente, na zona de Tchom Bom.


Os jovens da Ribeira das Patas, Achada Tenda, Trás dos Montes, Biscainhos e Achada Longueira serão num futuro breve também contemplados, segundo Elizandro Tavares, que destaca a importância desta acção formativa para quem almeja criar ou expandir o seu negócio através da internet.


Promovida em parceria com a Delegação Escolar do Tarrafal, o intuito é, conforme elucidou este responsável, capacitar jovens na área, mostrá-los a importância e as vantagens do marketing digital nos dias de hoje para a realização de “grandes” trabalhos e negócios, uma vez que, no seu entender, um simples smartphone é uma ferramenta “poderosa”, mas que poucos utilizam de forma “positiva e inteligente”.

 

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest