Torneio de basquetebol em Porto Novo entra na fase de play-off disputado pelas equipas do Abufadouro e Ribeira Corujinha

As equipas do Abufadouro e da Ribeira Corujinha são os finalistas do torneio de basquetebol inter-zonas na região do Porto Novo, que homenageia o jovem atleta Admirton da Luz, que está a enfrentar um problema de saúde.

A final do torneio, que se insere numa campanha de solidariedade a favor deste jovem, vulgo “Mitchinha”, praticante do atletismo, do basquetebol e do voleibol, licenciado em Educação Física, será disputada a melhor de três jogos, a partir deste sábado, 08.

A iniciativa é dos clubes Porto Novo Basket e Madrugadores, ambos de Santo Antão, que têm em marcha uma campanha de solidariedade para com o “Mitchinha”, que sofre de um problema de saúde que impedem os movimentos dos membros inferiores.

A campanha de solidariedade, segundo os promotores, visa mobilizar os agentes desportivos, as instituições e a sociedade de uma forma geral para ajudarem financeiramente este jovem de 27 anos, permitindo assim o seu tratamento no estrangeiro.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest