Treinador do Super Estrela perspetiva bom resultado para o nacional de Andebol em Santo Antão

O treinador do Super Estrela, Arlindo da Luz, afirmou que perspetiva ter bons resultados no campeonato nacional de andebol que arranca, nesta sexta-feira, 23, na Cidade da Praia.

Em declarações à Inforpress, Arlindo da Luz frisou que, pese embora os “vários constrangimentos” para a realização do campeonato nacional de andebol, a sua equipa irá representar o concelho da Ribeira Grande e Santo Antão, demonstrando “um bom” andebol.

“Houve muitos constrangimentos até a marcação da data definitiva para a realização do campeonato. E isso criou um grande problema nos atletas, pois, ficaram desmotivados”, afiançou.

Outrossim, o treinador da equipa do Super Estrela salientou que por treinarem em campo aberto tiveram que parar os treinos devido às chuvas.

No entanto, segundo Arlindo da Luz, esses “argumentos” não vão ser utilizados como “desculpa” porque quando começaram a preparação para no regional sabiam das condições que tinham, tendo em conta que o polivalente ainda está em construção.

“Iniciamos a nossa preparação na escola central, mas devido ao espaço temos dificuldades de fazer alguns treinos. Independentemente do resultado que tivermos, não vamos usar isso como desculpa. Vamos fazer o nosso jogo e seja o que Deus quiser”, realçou.

Arlindo da Luz garantiu que a sua equipa está motivada até porque, conforme o mesmo, “participar” num nacional é sempre bom porque participam os melhores do País.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest