
Sexta-feira, 12 de Agosto, 2022
Depois de apresentar o seu mais novo trabalho “Sampadiu” nas ilhas de Santo Antão e São Vicente, onde contou com casa cheia, chegou a vez da ilha de Santiago de receber Ary Kueka. O concerto será uma oportunidade para também Titita apresentar aos praienses o EP “Grit D’bos Fi”, lançado em junho passado.
Segundo Ary Kueka, que falava numa conferencia de imprensa que teve lugar ontem, dia 22, no Palácio da Cultura Ildo Lobo, na capital, os temas deste álbum contam a sua vivência nas ilhas do arquipélago e que “mostram que a nossa cultura é uma coisa só, sem precisar referir a sampadjudos e badios de forma separada”.
Já Titita diz que o seu EP retrata as raízes e as tradições da ilha das montanhas. “(o trabalho) Mostra a vivência de um bom crioulo”.
Ambos os artistas afirmam que os seus trabalhos estão a ser bem aceites pelos fãs e esperem que na capital não seja diferente.
O concerto acontece hoje, dia 23, a partir das 21h00, no Auditório Nacional Jorge Barbosa e os bilhetes para o evento custam mil escudos.
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv