Big Rasta e Ceuzany entre os convidados da XI edição da Gala CVMA

Os dois artistas cabo-verdianos juntam-se em palco para mostrar o mais recente projeto em conjunto - “Mundo Maguado”.

A organização dos Cabo Verde Music Awards anunciou hoje, dia 13, a participação do rapper Big Rasta e da cantora Ceuzany na XI edição da Gala dos prémios que acontece a 1 de outubro, na cidade da Praia.

O tema que os artistas têm em conjunto é “Mundo Maguado”, um single que junta os ritmos tradicionais de Cabo Verde, em especial a coladeira, com o hip hop. A música foi escrita por Big Rasta (Chris Dias) e contou com a produção de Puto Lopes e com a assinatura da Full House Entertainment.

Os dois companheiros de palco Big Rasta, um talento do hip hop nacional e Ceuzany, uma das vozes femininas de maior destaque da música cabo-verdiana, prometem uma atuação arrojada e muito original no palco dos CVMA 2022, adianta o comunicado da organização.

De realçar que o artista luso-cabo-verdiano James dos Reis também foi convidado a atuar nos CVMA.

Os bilhetes para o evento já se encontram à venda nos locais habituais e custam 2000$ (gala). Já os bilhetes para a After Party custam 1000$ (pré-venda) e 1500$ (porta).

As votações para as categorias Artista Revelação e Música Popular do Ano já estão decorrer no site oficial https://www.cvma.cv , sendo a Música Popular do Ano inteiramente votada pelo público até ao 2º intervalo da gala. Já para a categoria Artista Revelação, onde a votação do público é parcial e somada à do júri, a votação popular termina a 20 de setembro.

Cátia Gonçalves/Estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda

Deixe um comentário