Cuca Roseta é uma das convidadas especiais da décima edição dos CVMA

A gala acontece no dia 06 de novembro na Assembleia Nacional.

A artista portuguesa Cuca Roseta é uma das convidadas especiais da 10ª edição dos Cabo Verde Music Awards. A informação foi divulgada esta quinta-feira, 21, pela organização dos CVMA nas redes sociais.

Para além da cantora natural de Portugal, que tem um tema gravado com o Djodje intitulado “Vamos Fugir”, vários nomes do cenário musical cabo-verdiana como Mário Marta, Léo Pereira, Quirino do Canto, Hélio Batalha, Assol Garcia, Sos Mucci, Josslyn, Jorge Sena, Buguin Martins, Ga DaLomba, Vado MKA, Tranka Fulha e Zé Espanhol que já confirmaram presença na gala dos CVMA.

Brevemente, a organização vai divulgar os outros nomes que vão marcar presença no evento que premeia os melhores da música cabo-verdiana.

É de realçar que as votações para as categorias Música do Ano e Artista Revelação ainda estão abertas no site dos CVMA e na Plataforma de streaming Muska.

As votações para a categoria Música do Ano decorrem até o dia da gala (6 de novembro) e já as de Artista Revelação encerram uma semana antes do evento.

Neyna, Ruben Teixeira e Janny Brito & Patrick Brito são os artistas que estão nomeados na categoria Revelação. “Bu Markan” de Buguin Martins, “Moda um Pássaro“ de MC Tranka Fulha feat Ferro Gaita e “O nosso amor” de Soraia Ramos feat Calema, são as músicas que estão nomeadas na categoria Música do Ano.

Os bilhetes para a gala já se encontram à venda na app PassiD e custam 2000 escudos. Já os ingressos para a After Party custam 1000 escudos.

Em prol de uma gala segura, a organização explica que será exigido a apresentação do cartão de vacina, certificado de vacinação ou apresentação do teste de covid-19.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda