Depois de vários singles e colaborações, Neyna anuncia primeiro EP “Oceans”

Depois de vários singles e colaborações, Neyna anuncia primeiro EP “Oceans”

“Hey Odja”, “Je t'aime”, “Ku bo” feat Kvn Lopes, “Sigilo”, “Tiki Manxi” são os cinco faixas que compõem o projeto.

Após singles e colaborações de sucessos, a cantora Neyna anuncia o lançamento do seu primeiro EP denominado “Oceans”. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 21, num comunicado de imprensa da produtora Virgin Music.

“Cada música deste trabalho é uma homenagem ao Oceano, que me inspira a cada viagem que faço. De Cabo Verde ao mundo: as ondas, a imensidão e a serenidade das águas ajudaram-me a criar estas músicas que até agora eram só minhas”, lê-se num post na sua página no Instagram.

“Hey Odja”, “Je t’aime”, “Ku bo” feat Kvn Lopes, “Sigilo”, “Tiki Manxi” são as cinco faixas que compõem o EP de estreia da cantora que reside atualmente em Portugal.

“Hey Odja” é o primeiro single a ser lançado nesta sexta-feira, 24. Produzido por Felino, o novo single da artista, que recentemente viu o seu nome inscrito no cartaz da 10.ª edição do Rock in Rio em Lisboa, conta também com o cunho de Loreta KBA na composição lírica.

“Mais perto da kizomba tradicional, “Hey Odja” traz o toque especial de sedução inerente à música de Neyna, apimentado pelas batidas emprestadas pelas cadências afrobeat que tão bem lhe assentam”, lê-se no mesmo comunicado.

Após a sua estreia no Festival da Gamboa 2024 que aconteceu nos dias 17, 18 e 19 na cidade da Praia, Neyna prepara-se para atuar no dia 1 de junho na 13.ª edição dos Cabo Verde Music Awards, onde está nomeada em três categorias com o tema “Bu Ka Speraba”, uma colaboração com Djodje. Em 2023, a artista venceu o galardão de Música Popular do Ano nos CVMA com o tema “Akanadja”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda

Por Aline Oliveira

Jornalista e editora de conteúdos do portal Balai Cabo Verde. Contacto: aline.oliveira@balai.cv