Finalista do The Voice Portugal, Joana Alegre é convidada a subir ao palco dos CVMA

A cantautora portuguesa que foi finalista do The Voice Portugal 2019 e finalista do Festival da Canção 2021 é mais uma das artistas que vai participar da XI edição da Gala dos CVMA.

“Em outubro a Joana do Mar vai atrás do verão e navega até às águas cristalinas de Cabo Verde”, avança em comunicado a organização dos Cabo Verde Music Awards. Joana Alegre é também compositora, letrista e coach vocal.

Na sua página do Facebook, a artista portuguesa partilhou a sua satisfação em participar da XI edição da Gala dos Cabo Verde Music Awards.

“Com grande alegria e honra recebi este convite. Muito grata! Vou dar o meu melhor e tenho a certeza que vai ser uma experiência inesquecível”.

“Após ser finalista do programa The Voice Portugal (2019) e de ter sido convidada para interpretar um tema candidato ao Festival da Eurovisão, Joana Alegre popularizou-se no mundo da música”, avança o comunicado.

Filha do escritor e político português Manuel Alegre, a artista lançou o segundo álbum de originais “Centro” há cerca de um ano. Desde então tem apresentado o novo trabalho em diferentes palcos.

De realçar que para além de Joana Alegre, Josslyn, James dos Reis, Big Rasta, Ceuzany e Mohombi também estarão presentes na XI edição da Gala dos Cabo Verde Music Awards que acontece a 1 de outubro, na cidade da Praia.

Cátia Gonçalves/ estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda