Gil Semedo e Grace Évora, os homenageados da X edição dos CVMA

A gala acontece neste sábado, dia 6, no largo do Memorial Amílcar Cabral, na cidade da Praia.

Os artistas Gil Semedo e Grace Évora vão ser homenageados na décima edição dos Cabo Verde Music Awards que acontece no próximo sábado, 06, pelas 21h30, na capital do país. A informação é divulgada pela organização que adianta que ambos os artistas vão marcar presença no evento.

A X edição dos CVMA será apresentada por Dorival Bettencourt, que é filho do músico Humberto Bettencourt Santos ‘Humbertona’. A apresentadora da televisão nacional e influencer digital Kathy Moeda vai estar nos bastidores da gala.

Tito Paris, Cee Jay Cena e Cuca Roseta são os convidados especiais do evento, sendo que um leque de artistas nacionais já confirmou a presença na gala.

Os bilhetes para os CVMA já se encontram à venda na app PassiD e custam 2000 escudos. Já os ingressos para a After Party custam 1000 escudos e encontram-se à venda na loja CVBrands (Palmarejo), Livraria Nhô Eugénio (ASA), Loja Cores e Doces (Plateau).

Segundo a organização, a After Party deste ano será especial. “Show dos vencedores. Quem for vencedor das categorias nomeadas vai brindar-nos com uma performance na After Party”.

A gala arranca a partir das 21h00 com a habitual “Red Carpet” (passadeira vermelha).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda