Josslyn e Dj Hebraico entre artistas que vão animar I Love Cabo Verde In Sal

O evento acontece no dia 5 de julho, Dia da Independência Nacional, no espaço Bikini Beach na cidade de Santa Maria.

O festival I Love Cabo Verde regressa na próxima sexta-feira, 05, Dia da Independência Nacional, à ilha do Sal. O evento organizado pela Sigui Sabura vai acontecer durante seis horas no espaço Bikini Beach.

A organização promete uma noite de muita “sabura” com Josslyn e os DJ Hebraico, Benas, Oleg e Dennis. Os bilhetes já estão à venda e custam 1500 escudos com direito a uma t-shirt do evento.

De acordo com um comunicado da organização, o projeto I Love Cabo Verde é uma homenagem ao amor que cada cabo-verdiano sente pelo país. “A missão da Sigui Sabura é proporcionar uma experiência única tanto aos cabo-verdianos residentes em Cabo Verde como aos que se encontram na diáspora, e, particularment, na ilha do Sal para os turistas que escolhem Cabo Verde como destino.”

A mesma fonte adianta que o festival tem alcançado “grande sucesso” e já expandiu para países como os Estado Unidos, Holanda, Luxemburgo e Portugal.

Com as férias e o verão a bater à porta, a Sigui Sabura já divulgou também a data de outros evento como o CV Color Festival – Praia 2024 que está agendado para o dia 13 de julho e o Escape que acontece a 3 de agosto na Praia de São Francisco na ilha de Santiago.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda