Maio: Cantor Luís Tavares homenageado pela comissão organizadora da festa de São José

O cantor maiense Luís Tavares expressou hoje a sua gratidão por ter sido o homenageado deste ano nas acividades da festa de São José, que é celebrado na vila da Calheta.

A comissão organizadora da festa de São José, na vila da Calheta, homenageou neste fim-de-semana, o cantor Luís Tavares pelo percurso feito como artista que lhe permitiu a gravação de três trabalhos discográficos e que muita alegria proporcionou aos maienses residentes e na diáspora.

Em declarações à Inforpress, o cantor Luís Tavares disse sentir-se “orgulhoso” pelo reconhecimento feito pela comunidade da Calheta.

Conforme avançou aquele cantor, não estava à espera desta homenagem pelo que não encontra palavras para agradecer o gesto, salientando que já está a preparar a gravação do novo disco com nove faixas, cujo titulo e data de lançamento ainda não está definido.

Aproveitou a ocasião para incentivar a organização a continuar a enaltecer e a homenagear os filhos da vila da Calheta, que se vêem destacando numa área ou outra e que tem projectado a cultura e a imagem daquela vila.

De salientar que, este ano, as festividades em honra a São José iniciaram no inicio de Março e o ponto alto será a celebração da missa no próximo sábado, dia 22 do corrente mês.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest