Pré-nomeados dos CVMA 2022 anunciados no dia 6 de julho

Segundo a organização os pré-nomeados de 12 categorias serão anunciados online, a partir das 10 horas da manhã, sendo que as restantes categorias vão ser anunciadas em conferência de imprensa no mesmo dia à tarde.

A organização dos Cabo Verde Music Awards (CVMA) 2022 anunciou em comunicado que os pré-nomeados das 16 categorias dos prémios da música cabo-verdiana vão ser anunciados esta quarta-feira, 6.

Segundo a mesma fonte, “após um período de intensas reuniões de trabalho entre os jurados e as comissões regionais, a organização dos CVMA e o júri CVMA irão anunciar os pré-nomeados”.

Fazem parte do corpo de jurados 11 elementos de vários quadrantes da indústria musical, liderados pelo presidente do júri Osvaldo Moura. Ao júri juntaram-se também, nesta fase, alguns elementos, representantes de comissões regionais na América, Europa e África.

O anúncio dos pré-nomeados é feito em duas etapas. A primeira fase começa nas redes sociais dos CVMA a partir das 10 horas da manhã do dia 6 e a cada meia hora são anunciados os pré-nomeados de uma categoria.

Já no mesmo dia à tarde, os pré-nomeados das últimas quatro categorias – Melhor Intérprete Feminino, Melhor Intérprete Masculino, Melhor Álbum do Ano e Música Popular do Ano – serão anunciadas em conferência de imprensa, no Palácio da Cultura Ildo Lobo às 16.00.

Segundo a mesma nota de imprensa, nesta fase para cada categoria serão indicados 6 pré-nomeados e vai ser o público, através de voto online, a escolher os três nomeados finais de cada categoria.

Cátia Gonçalves/Estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda