
Em declarações à Inforpress, o músico natural da Ribeira Grande explica que a sua ligação com a música remonta a 2007, ano em que ganhou o prémio Revelação num Festival Internacional.
Chegou a percorrer as ilhas de Cabo Verde e ainda alguns palcos dos mais variados continentes: Europa, África Continental e Ásia.
Rodji frisa que a ilha de Santo Antão acompanhou-o sempre e que é um amante incondicional da música tradicional cabo-verdiana e de World Music.
O EP Aiza conta com seis faixas e é também o nome de um dos ‘singles’ que compõem o álbum discográfico, no qual Rodji celebrou o nascimento de um novo amor, a filha, e a emoção em ser pai pela primeira vez.
O cantor destaca igualmente os temas “Sempre acreditar”, que, segundo o mesmo, retrata o poder de “acreditar em nós próprios”, “Sintanton Séb” fala da sua ilha natal e das suas gentes e costumes, “Despedida ê Duedo” que aborda o sentimento de perda e “Peace and Love”, o tema que faz uma crítica a humanidade devido às tantas guerras e conflitos sociais.
O EP traz ainda o tema Festa Kriola.
Rodji expressou ainda a sua confiança neste trabalho, pelo que acredita que o público irá abraçar este projecto.
Balai c/Inforpress
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv