Sal: Mayra Andrade, Djodje Almeida, Mirri Lobo, Constantino Cardoso e Jenifer Solidade em cartaz de show gratuito em Santa Maria

O evento acontece por ocasião do aniversário do estabelecimento hoteleiro nacional do Odjo d’Água que assinala neste mês de março 25 anos.

Um evento musical gratuito que conta com a presença de artistas como Mayra Andrade, Djodje Almeida, Mirri Lobo, Constantino Cardoso, Jenifer Solidade, Bertânia Almeida, e também Fábio Ramos, Yoxi Lobo, Paloma Gomes acontece neste sábado dia 30, na ilha do Sal. O espetáculo serve para assinalar os 25 anos do hotel cabo-verdiano Odjo d’Água.

Segundo avança uma nota de imprensa, o objetivo do evento é “oferecer uma prenda à comunidade salense”, tendo em conta que “a história do Hotel Odjo d’Água confunde-se com a história do desenvolvimento turístico da ilha do Sal”.”Orgulhamo-nos de fazer parte do cartão-postal da ilha mais turística do país”, avança a nota citando os responsáveis pelo estabelecimento.

A mesma fonte diz que o show acontece na praça das Geminações, em Santa Maria, e é totalmente gratuito sendo que “os artistas residentes fora da ilha já começaram a chegar no Sal para iniciar os ensaios”.

Além do evento musical, o aniversário do hotel foi também celebrado com a realização de eventos desportivos, de cariz ambiental e social, sendo uma campanha de limpeza de praias, recolha e entrega de donativos para apoiar a atribuição de refeições aos alunos da Escola do EBI, Kim Barbosa e, um torneio de futebolinho, com a participação de equipas dos Professores, e de alguns hotéis da cidade de Santa Maria.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda