São Vicente: Ministério da Cultura renova parceria com Mindelact e Mindel Summer Jazz por mais três anos

O Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas renova na terça-feira, 11, os protocolos de cooperação com o festival de teatro Mindelact e o Mindel Summer Jazz que agora deverão ter a duração de três anos.

Conforme informações do ministério à Inforpress, a ideia é renovar as parcerias institucionais e financeiras com estes dois eventos que são “marca de São Vicente e marca de Cabo Verde numa aposta no sector das indústrias criativas, ambicionando transformar o referido sector num fator de criação de emprego e rendimento.

Neste sentido, os respetivos protocolos terão agora uma duração de três anos, 2024, 2025 e 2026 e financiados no valor de um milhão de escudos cabo-verdianos.

O acto de oficialização acontece na terça-feira, 11, no Centro Cultural do Mindelo, com a assinatura dos protocolos entre o ministério e a Associação Artística e Cultural Mindelact, que realiza o festival internacional de teatro do Mindelo, no mês de Novembro, e também com a Jazzy Bird, que organiza, no mês de Agosto, o Festival Internacional de Jazz mindelense.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest