Sorteio de bilhetes para show da Soraia Ramos na Praia – Encerrado

O promotor do evento, Klasszik, tem 2 bilhetes (individuais) para oferecer para o concerto da Soraia Ramos que acontece a 3 de novembro na Praia.

Participa e habilita-te a ser um dos vencedores.

Como participar:

  1. Seguir as respetivas páginas de Facebook da Soraia Ramos, da Klasszik, da Harmonia e do Balai Cabo Verde e as respetivas páginas de Instagram  da Soraia Ramos, da Klasszik, da Harmonia e do Balai Cabo Verde;
  2.  Responder corretamente:
    • Em que data sai o álbum da Soraia Ramos?
    • Qual é o feat do álbum que falta anunciar?
    • Quem são os artistas convidados para o show?
  3. Comentar e partilhar este passatempo nas redes sociais (Stories do Instagram e/ou post no Facebook) com as hastags #soraiaramos #tourcv23 #ficpraia #newrealese #cocktail #music #caboverde #passatempo #balaicaboverde e marcar 3 amigos nos comentários do post deste sorteio nas redes sociais.

Atenção:

O passatempo decorre até o dia 31 de outubro às 12h00. O vencedor será anunciado no dia 2 de novembro a partir das 14h30.

 Só é aceite uma participação válida por utilizador via mensagem no nosso Facebook Messenger (BalaiCV) ou Instagram.

VENCEDOR:

  • Eduarda Rodrigues;

VENCEDORES:

  • Eliano Fortes (único que acertou em todas as respostas);
  • Leny Cardoso (sorteado entre os concorrentes que erraram apenas numa resposta).

Vencedores:

  • Dira Vieira Oliveira;
  • Elly Vaz;
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda