XI edição da Gala dos CVMA conta com a participação de James dos Reis

O cantor filho de pais cabo-verdianos é o primeiro artista a ser anunciado entre os que vão marcar presença na XI edição da Gala dos Cabo Verde Music Awards.

A organização dos Cabo Verde Music Awards anunciou hoje, dia 7, a presença do jovem intérprete e autor James dos Reis na Gala de 1 de outubro. A residir em Portugal, James tem 26 anos, é filho de pais cabo-verdianos e é “considerado como uma das vozes revelação do ano”, lê-se no comunicado.

“Atualmente encontra-se a trabalhar no seu primeiro EP a solo, intitulado “SETE”, onde se quer dar a conhecer ao grande público, de uma forma mais genuína e sem qualquer tipo de preconceitos. “NPM” foi a primeira revelação desse projeto”, avança a mesma nota.

O intérprete “que cativa com o seu timbre fresco, fazendo uma combinação ente o pop e o balanço dos ritmos africanos que lembram as suas raízes Cabo-Verdianas e influências musicais, que, além do afro-pop, têm a marca da soul e do r&b, muito ligadas ao seu percurso em Londres”.

O artista mostrou-se feliz com este convite como fez questão de partilhar nas redes sociais.
“Finalmente já posso anunciar que sou um dos convidados especiais da XI edição da Gala Cabo Verde Music Awards! Que honra e que sorte ser multicultural, obrigado”.

De recordar que a gala dos Cabo Verde Music Awards, acontece a 1 de outubro, na cidade da Praia, e os bilhetes para o evento já se encontram à venda no Pass (ID)
Only, por 1500 escudos.

Cátia Gonçalves/Estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda