São Nicolau: Alírio Cabral apresenta disponibilidade para liderar o MpD na Ribeira Brava

O militante do Movimento para a Democracia (MpD, poder), em São Nicolau, Alírio Cabral apresentou esta quarta-feira, 09, a sua disponibilidade em liderar uma candidatura ao MpD Ribeira Brava.

Na sua declaração de intenção, Alírio Cabral falou sobre a sua “vontade e disponibilidade” de dirigir uma lista à Assembleia Política da Ribeira Brava e à nova Comissão Política do MpD.

“Quero nesta oportunidade me dirigir especialmente aos militantes do MpD no concelho, sendo que no dia 3 de Abril vamos ter eleição para uma nova liderança do nosso partido em Ribeira Brava”, informou.

Conforme explicou Alírio Cabral, após uma “séria e profunda reflexão” sobre essa questão, acabou por abraçar esta decisão de liderar uma lista à Assembleia Política da Ribeira Brava e, consequentemente, a uma nova Comissão Política do MpD.

Alírio Cabral destacou ser uma disponibilidade com “responsabilidade” e comprometido com o MpD e com as causas e valores que o partido defende e afirmou ainda que brevemente irão partilhar as propostas para o MpD Ribeira Brava e para o “novo” estilo de liderança que perspectivam.

“Quero desde logo, poder contar com o apoio firme e forte de todos e para juntos mobilizarmos o MpD na Ribeira Brava com esta ideia, alternativa para a Comissão Política do MpD no Concelho”, salientou.

A eleição para o novo coordenador da Comissão Política do Movimento para a Democracia na Ribeira Brava está agendada para o dia 03 de Abril.

 

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest