Vice-primeiro-ministro visita Tarrafal de São Nicolau para participar nas celebrações das festas do município

O vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças e do Fomento Empresarial e Ministro da Economia, Olavo Correia, visita Tarrafal de São Nicolau, no quadro das celebrações do Dia do Município.

De acordo com uma nota de imprensa, Olavo Correia vai representar o Governo de Cabo Verde na Sessão Solene dedicada ao dia do município que será celebrado amanhã, 02 de Agosto.

Conforme as informações avançadas, no âmbito da sua deslocação à ilha de Chiquinho, o governante irá cumprir uma “importante” agenda de contactos ao sector privado, particularmente no município do Tarrafal.

Além da Sessão Solene, Olavo Correia também irá participar na missa de acção de graças em comemoração ao dia do município.

No último dia de visita, o vice-primeiro ministro irá efetuar uma visita de cortesia à Câmara Municipal, visita às obras de edificação do Paços do Concelho, ao Complexo de Pesca, fábrica Sucla, Boutique Brasil, Mini Mercado Almeida e Graça, De Brito Import Export, e ainda encontro com operadores do Município do Tarrafal.

A visita ao Tarrafal terá a duração de dois dias e está enquadrada nas celebrações das festas do município do Tarrafal.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest