Campeoanto CV: Palmeira alcança primeira vitória na prova e passa a liderar Grupo B

A equipa da Palmeira, campeão em título, venceu sábado, 18, o Morabeza da Brava por 2-0, em jogo da terceira jornada do campeonato nacional, disputado no Estádio Marcelo Leitão na ilha do Sal.

Os golos foram apontados por Djosa, aos 51 minutos, e por Dario, aos 71 minutos.

Esta é a primeira vitória do Grupo Desportivo da Palmeira nesta edição do campeonato nacional de futebol, passando a somar cinco pontos, ultrapassando os quatro pontos que o Morabeza mantém.

O treinador da equipa da Palmeira mostrou-se satisfeito com a primeira vitória, que coloca a sua equipa a liderar o Grupo B, mas diz que mantém “os pés no chão” já que ainda tem muito caminho pela frente.

Toca Leite faz uma antevisão da próxima jornada, a realizar-se na ilha Brava, e garantiu que vai ser diferente, estribando no cansaço que a equipa tem devido aos vários dias fora de casa.

O treinador do Morabeza, Ney Loco, reconheceu que o jogo não foi fácil, “ainda mais frente a frente com o campeão nacional e dentro da sua casa”, mas também não deixou de dar o mérito à sua equipa.

Segundo o mesmo, na primeira parte do jogo fez um jogo defensivo organizado, sendo que na segunda parte a sua equipa “desorganizou-se um pouco” o que permitiu a vitória da Palmeira.

Com esta vitória, o campeão nacional de futebol passa a somar cinco pontos, ultrapassando o Morabeza que mantém os quatro pontos com que entrou na jornada.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest