
Terça-feira, 26 de Setembro, 2023
O treinador do Santo Crucifixo, Palela, previu hoje que o jogo frente ao Juventude do Norte, da Boa Vista, será “bastante difícil”, mas garantiu e que sua equipa está “preparada” para dar volta à situação.
A equipa do Santo Crucifixo já está na Boa Vista onde no domingo, defronta, no Estádio Arsénio Ramos, a Juventude do Norte em jogo a contar para a quinta jornada do grupo A do campeonato nacional de futebol.
Em declarações à Inforpress, em jeito de antevisão da partida, Palela afirmou que depois de três derrotas consecutiva “é primordial” conquistar os três pontos.
“Ainda temos seis pontos em disputa e jogo a jogo conquistaremos estes pontos e no final faremos as contas. A vitória vai depender da nossa maturidade, sabemos que vamos encontrar uma equipa muito complicada, mas temos que ter em mente que três pontos nos chega”, sublinhou.
Quanto a equipa, Palela garantiu que todos os convocados estão em “aptos e tranquilos” e com a “lição estudada”.
No Grupo A, a Juventude do Norte e Santo Crucifixo, ambos com quatro pontos, torcem para um desaire do Mindelense ante ao Travadores, por forma ainda a manterem vivo o sonho da passagem à próxima fase.
O Mindelense lidera com oito pontos, seguido dos Travadores com seis pontos, e por último, Juventude do Norte e Santo Crucifixo ambos com quatro pontos.
Inforpress
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv