Conselho de Administração do Hospital Dr. Agostinho Neto tem novos membros

O Hospital Dr. Agostinho Neto passa a contar, a partir de quinta-feira, 01 de Fevereiro, com novos membros no Conselho de Administração, soube hoje a Inforpress.

Segundo uma nota de imprensa do Ministério da Saúde, o Governo de Cabo Verde nomeou novos membros do Conselho de Administração do Hospital Dr. Agostinho Neto, substituindo três membros do anterior conselho, designadamente o primeiro Vogal-Diretora Clinica, o segundo Vogal Executivo-Enfermeira Superintendente e o quarto Vogal não executivo.

A cerimónia de empossamento a ser presidida pela ministra da Saúde, Filomena Gonçalves, irá conferir posse a Hirondina Vaz Borges Spencer como primeiro Vogal a desempenhar a função de Diretora Clinica, Dulce Eneia Varela da Silva como Enfermeira Superintendente e segundo vogal executivo e Mário Elísio Sena Semedo como quarto vogal não executivo.

Em setembro de 2023, o Governo, por despacho n.º 34/2023 de 01 de setembro, tinha nomeado dois membros novos para o Conselho de Administração do HUAN, sendo eles: Gabriel Gonçalves como Presidente do Conselho de Administração e Melissa Cristina de Carvalho Santos para ocupar o cargo de Terceira Vogal Executiva.

Com a nova nomeação o conselho administrativo do Hospital da Praia será constituído por Gabriel Gonçalves, como Presidente do Conselho de Administração, Hirondina Vaz Borges Spencer como primeiro Vogal a desempenhar a função de Diretora Clinica, Dulce Eneia Varela da Silva, como Enfermeira Superintendente e segundo vogal executivo e Mário Elísio Sena Semedo como quarto vogal não executivo.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest