Corrida de Cavalo: Passadinha do Fogo e Marizia de Santo Antão renovam títulos de campeão

Passadinha, do Fogo, e Marizia, de Santo Antão, renovaram nesta segunda-feira os títulos de campeões ao vencerem a corrida de cavalos promovida pela Câmara Municipal da Praia, enquadrado nas comemorações do dia do município.

Na categoria puro sangue Passadinha, do Fogo, foi a vencedora, com Rainha, de Santo Antão, na segunda posição, seguido de American Dream, na terceira posição, seguidos de Vulcão, Badia de Fogo e Força de Emigrante.

Marizia, de Santo Antão, revalidou também o título, na categoria cruzados nacionais, tendo ficado no segundo lugar, seguido de Raça Mau, de São Vicente, na terceira, de Apollo de São Nicolau, Varsóvia, Fénix, da ilha do Sal e Ciclone da Boa Vista.

A tradicional corrida de cavalos foi realizada na Ribeira de Paiol, enquadrado nas comemorações do dia da Cidade da Praia e do Município e contou com a participação de 17 cavalos.

No final da competição os concorrentes manifestaram-se satisfeitos pela conquista enquanto o vereador do Desporto, Fernando Pinto manifestou satisfação por mais esta realização realçando a boa adesão do público ao evento que, segundo disse, foi bastante competitivo e fantástico.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest