Atleta internacional Beatriz Santos doa materiais desportivos à escola Ponta do Sol Volley

A atleta internacional cabo-verdiana Beatriz Santos, em parceria com a sua equipa Istress Provence Volley, da França, doou vários materiais desportivos à escola de iniciação de voleibol Ponta do Sol Volley, em Santo Antão.

Bolas oficias de competição, camisas e materiais para treino são alguns dos equipamentos que a escola recebeu no sábado último, e que, segundo o monitor, Rui Silva, chegaram em “boa hora”.

Em declarações à Inforpress, o treinador regozijou-se com a doação justificando que a “escolinha” dispunha de um número “bastante insuficiente” de materiais desportivos.

“A ‘Bea’ Santos iniciou a sua trajetória no voleibol aqui na Ponta do Sol, sem condições de treino, sem materiais, e hoje ela nos ajudou para melhorar as condições de treino desses atletas”, frisou.

Entretanto, Rui Silva salientou que os materiais ainda continuam “insuficientes” visto que a escola é frequentada por 38 atletas dos 10 aos 15 anos.

Por isso, afirmou que a escolinha procura mais doações de materiais desportivos para que os seus atletas tenham “mais e melhores” condições de treino.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest