CAN’2023: “Queremos chegar às meias-finais e não temos medo de ninguém”, diz Bubista

O selecionador nacional, Bubista, declarou hoje, em Abidjan, na Costa do Marfim, que o objetivo de Cabo Verde é chegar às meias-finais do Campeonato d’África das Nações (CAN’2023), “sem medo de ninguém”.

A pretensão foi avançada em conferência de imprensa após o empate a dois golos com o Egipto, em jogo referente a terceira e última jornada da fase de grupos da competição.

“Não vamos nos disfarçar, o objetivo é claro, queremos chegar às semifinais desta competição. Estamos a mostrar ao mundo que têm de contar com Cabo Verde nesta competição, como uma das equipas com melhor desempenho”, apontou.

Cabo Verde, na qualidade da seleção vencedora do Grupo B, volta a jogar a 29 do corrente, desta feita para as oitavas-de-finais.

“Não importa quem seja o nosso adversário, não temos medo de ninguém e tudo faremos para atingir esse objetivo”, advertiu o selecionador.

Cabo Verde venceu o Grupo B com sete pontos, seguido do Egipto com três pontos, que acompanha Cabo Verde na próxima fase, enquanto Gana e Moçambique, com dois pontos cada, ficaram pelo caminho.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest