Reabilitação do polidesportivo de Atalaia vai custar cerca de seis mil contos à Câmara Municipal dos Mosteiros

A reabilitação do polidesportivo de Atalaia, extremo norte do município dos Mosteiros, vai custar à tesouraria municipal cerca de seis mil contos.

O ato de lançamento da obra de reabilitação do polidesportivo de Atalaia, única infraestrutura desportiva existente naquela comunidade, está programado para hoje e vai ser presidido pelo presidente da câmara dos Mosteiros, Fábio Vieira, contando igualmente com dirigentes da autarquia, líderes locais e jovens desportistas.

A obra de reabilitação, de acordo com uma nota de imprensa da câmara dos Mosteiros, vai contemplar intervenção a nível do piso do polidesportivo, sublinhando que os materiais já se encontram no país.

Além do piso, a reabilitação contempla intervenção a nível dos muros, bancada, palco, instalações sanitárias e área circundante do polidesportivo.

Dos 6.000 contos que a autarquia dos Mosteiros prevê investir na reabilitação do polidesportivo de Atalaia, 2.400 contos destinam-se ao piso exterior em polipropileno “patmos evolution”.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest